Quantcast
Channel: Livros, filmes e músicas
Viewing all articles
Browse latest Browse all 776

"O Visconde que me amava" de Julia Quinn

$
0
0


Kate se sentiu entregue a ele. Sua pele começava a arder e seus braços traidores estavam ao redor de seu pescoço. Ele despertava um vulcão dentro dela, algo que não conseguia sequer começar a controlar. Fora possuída por um tipo de desejo primitivo, que a fazia ansiar pelo toque da pele dele.
Ela o queria. Ah, como o queria... Mas não deveria querer... (Pág. 184)
O Visconde Que Me Amava, segundo livro da SérieFamília Brindgerton, nos convida a bailar com Anthony pelos salões londrinos. O solteiro mais cobiçado da estação, considerado por muitos, um dos maiores libertinos de Londres, decidiu, enfim, arrumar uma esposa. Uma tarefa que a princípio parece ser fácil, mas que depois fica bastante complicada.

Rico, charmoso e, sobretudo, solteiro, não há uma só jovem que não deseje se casar com o Visconde Anthony Bridgerton. E para o visconde é uma tarefa muito simples: ele decide se casar com a debutante mais linda da estação e a mais desejada é Edwina Sheffield. Porém, para levá-la ao altar, terá que passar pelo crivo de sua irmã mais velha, Kate.

Kate, no entanto, não acredita que ex-libertinos modifiquem-se de uma hora para outra e fará de tudo para afastar Anthony de sua irmã.

O destino quer outro rumo para Anthony e o levará direto para a mulher mais improvável como sua futura esposa.

❤ ~   

Impossível é não se apaixonar pela família Bridgerton, acreditem! Ao ler O Visconde Que Me Amava, eu simplesmente não sabia se sorria ou se suspirava de encantos pela história. Anthony é perfeito demais!

A mocinha da história, Kate, pensa que vai ficar para solteirona e já aceitou esse destino de bom grado, se puder casar sua irmã mais nova com um homem digno e de boa reputação. Comparada a beleza da irmã, Kate é apagada, normal. Ela sabe que sua irmã é bela, virtuosa e nunca na vida sentiu um pingo de inveja. Ao mesmo tempo em que sua beleza não a destaca nos salões, ela é espirituosa e inteligente. E Anthony não quer se casar por amor, longe disso, ele deseja nunca se apaixonar por nenhuma mulher, mas não é isso o que acontece quando tem que perseguir Kate por toda Londres a fim de convencê-la a deixá-lo cortejar Edwina.

É fácil se encantar com as histórias de Julia Quinn. A autora reúne em suas histórias todos os elementos necessários para nos apaixonarmos por seus personagens: romance, sedução e humor. Todos os personagens sem exceção são carismáticos e inesquecíveis. Outra característica dessa série que eu adoro, são as Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown, uma personagem anônima que escreve para um jornal de fofocas famoso na sociedade, pois fala sobre tudo e sobre todos. É quase um ser onipresente na vida da nata da sociedade! Divertida, sarcástica e até meio vidente, impossível não se divertir com suas crônicas.

Fã declarada da série, não será novidade eu dizer que estou ansiosa por Um perfeito cavalheiro, próximo livro. Se você ainda não leu nenhum livro da série, pare tudo e vai ler agora. É imperdível!


Minha classificação para esse livro é de  5/7- "Muito Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

O Visconde Que Me Amava. Família Bridgerton #2. Quinn, Julia. Editora Arqueiro, 2013, 304 p.

 Família Bridgerton: 

  • O Duque e Eu #1
  • O Visconde Que Me Amava #2
  • Um perfeito cavalheiro #3
  • Romancing Mr. Bridgerton #4
  • To Sir Philip,with Love #5
  • When He Was Wicked #6
  • It's in His Kiss #7
  • On the Way to the Wedding #8



Viewing all articles
Browse latest Browse all 776