Quantcast
Channel: Livros, filmes e músicas
Viewing all articles
Browse latest Browse all 776

"Com você" de Laurelin Paige

$
0
0

Nós não éramos loucos, ou sociopatas, ou pessoas horríveis. Nós só queríamos ser amados.

No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce – um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais – e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona. 

~ ~ ~ ❤ ~ ~ ~

A continuação da Trilogia Fixed - Com Você - vem com tudo novamente com cenas quentíssimas entre Alayna e Hudson. Em uma relação onde os opostos se atraem, ambos são pessoas com um passado sombrio e seus mundos não deveriam nunca convergir, mas uma atração implacável os uniu e agora eles lutam para permanecerem juntos. Alayna é obcecada por seus namorados a ponto de persegui-los, tornando tudo uma grande obsessão, culminando em um processo por parte de um deles que não aguentou a garota. Ela ama demais. Hudson é o oposto, não consegue amar, somente usar suas mulheres, fazendo-as se apaixonar até que ele se cansar de usá-las. Mas os dois juntos parecem funcionar bem, um catalisando o outro.

Hudson é simplesmente o cara! Gostoso, rico, bom de cama e apaixonado. O seu lado sombrio dá um toque de mistério delicioso o que só nos faz que tantos segredos ele guarda. Não vou contar para não estragar a surpresa, mas no final cada momento de tensão valeu a pena. Mais uma vez, Alayna me surpreende por ser uma mocinha às avessas, toda errada que já cometeu vários erros, que amou demais, mas que agora busca o equilíbrio. Acima de tudo adoro o fato dela saber que é um mulherão e saber utilizar sua feminilidade em seu favor, sem se fazer de "a virgem", a "coitadinha", a "mocinha que precisa ser salva". #Chegadeclichês

Ah, é impossível não odiar a mãe do Hudson que faz tudo para acabar com o romance nada fictício do filho. A mulher é uma vaca assumida e adoro quando Alayna a coloca em seu lugar. Ponto de novo para a mocinha arrojada! 

O ritmo da história é bem envolvente, adicionando os mistérios e acontecimentos aos poucos, deixando um clima de mistério e curiosidade sobre o passado dos personagens e suas motivações. As cenas de sexo também entre o casal são absolutamente quentes. Um olha pro olho já com lascívia, imaginando mil fantasias. Finalmente, posso dizer que adoro a trilogia e que Laurelin Paige me conquistou como leitora. Gosta de romances? Leia, leia!


Minha classificação para esse livro é de  4/6- "Muito Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.

Com você. Paige, Laurelin. Editora Rocco, 2015, 400 p.




Viewing all articles
Browse latest Browse all 776