(...) Seus olhos não deixaram os meus, embora se fechassem com o gozo, e isso aprofundou nossa intimidade. Eu sabia que ele tinha dito a verdade, eu confiava nele. Em suas palavras, em suas ações, senti-me corrigida, reparada. Eu tinha encontrado algo que não tinha nada a ver com amor. Era cura. (Pág. 261)
Por Você estreia a Coleção Violeta do novo selo Fábrica 231 da Editora Rocco que brindará com romances mais hots e calientes. As amantes do gênero com certeza adoraram! Eu adorei!
No primeiro livro da Trilogia Fixed, conhecemos Alayna, uma mulher atraente, segura de si e inteligente. Ela tem consciência de que é muito bonita e sabe utilizar esses dons a seu favor, principalmente, no ramo que ela atua como barwoman na boate Sky Launch Nightclub. Porém, Alayna é mais do que um rostinho bonito e um corpo sensual, ela acabou de se formar e tem seu diploma de MBA em mãos, o que lhe garante um bom emprego em qual outra empresa, mas ela ama trabalhar em uma casa noturna e seu maior objetivo é conseguir uma promoção que lhe garantirá sua independência financeira.
Também conhecemos Hudson Pierce e podem suspirar, meninas! O homem é simplesmente deslumbrante e podre de rico. Quando Alayna conhece Hudson surge uma forte atração entre eles, mas o que a moça não sabe é que ele é o novo dono da boate, o que lhe trará muitas dores de cabeça e também satisfação.
~ ~ ~ ❤ ~ ~ ~
Eu adoro romances, mas tenho predileção pelos históricos e é muito difícil um contemporâneo me conquistar. Quando iniciei a leitura de Por você já fiquei bem abismada com o comportamento da personagem principal, Alayna. Além de linda, sexy, segura de si e inteligente, a mulher sabe o poder que tem sobre os homens e não tem o menor medo de usar isso em seu favor. No quesito sexual, ela também é bem resolvida, do tipo que não transa somente por amor, mas também por prazer, porque quer e porque lhe faz bem. Aliás, ela divide os homens em duas categorias: homens para transas de uma noite só e homens para se apegar. A segunda categoria para ela é assustadora, então, ela corre!
A história criada por Laurelin Paige é bem clichê, estilo Cinquenta Tons de Cinza, mas com um diferencial: é muito bem escrita e mais coerente! Layna e Hudson formam um casal formidável, há tanta atração entre eles que só falta sair faíscas de seus corpos. Laurelin também criou uma personagem bem forte, decidida e não uma donzela em perigo, atrapalhada. E Hudson, o que é aquele homem? As pegadas entre ele é Alayna são intensas e vibrantes.
Entretanto, o que mais se destacou na história, o fator X, foi que ambos personagens são obsessivos compulsivos no nível mais extremo e perigoso. Alayna se apega e ama com tanta intensidade que começa a perseguir seu amado, causando muitos transtornos. Hudson não consegue amar ninguém, mas é perito em fazer as mulheres se apaixonarem por ele, para depois destruí-las. Até elas ficarem imprestáveis. Nasce entre os dois, uma relação onde literalmente os opostos se atraem, onde a desconfiança é o fio condutor entre eles - que não sabem identificar até onde o relacionamento deles é baseado em uma mentira ou se é amor.
Confesso que no início achei excessivo a quantidade de vezes que a autora descreveu o quanto Alayna ficava "molhada" só de olhar para Hudson. O homem mal entrava no recinto, a garota tinha que literalmente trocar de calcinha. Até a metade do livro, eu já estava irritada e quase jogando o livro na parede, mas começaram a surgir conflitos com a família do rapaz, entre o próprio casal e a história ganhou fôlego. Terminei a última página com gostinho de quero mais e quase chorei de gratidão pelo próximo livro Com você estar entre os próximos livros a ser lançado pela editora. Se gosta de romance hot, não pode deixar de ler esse livro. Mais do que aprovado, eu recomendo a leitura!
Minha classificação para esse livro é de ❤ 4/6- "Muito Bom".
Veja a cotação do livro no SKOOB e a opinião de outros leitores.
Por você. Paige, Laurelin. Fábrica 231, 2014, 368p.